Notícias

Killer Instinct só receberá Arcade Mode após completada a Season One

Daniel Fornace da Microsoft Studios, disse à OXM que no lançamento, Killer Instinct apenas terá seis personagens e que só após as outras duas sejam lançadas, é que será lançado o Arcade Mode. Apesar deste modo não estar incluído de inicio, podem jogar offline nos modos Survival e Dojo.

O nosso Arcade mode será lançado quando tivermos feito oito personagens. Assim que a última personagem seja lançada, ficará disponível o Arcade mode.

Survival é estilo um endless mode. Basta escolher a dificuldade e jogar uma longa série de lutas, e após cada luta regenera-se vida. Mas à medida que se continua, regenera-se cada vez menos vida, mesmo em dificuldades baixas, e o CPU fica mais difícil. Eventualmente, atinge-se o limite.

O Dojo é o nosso modo tutorial. Nós estamos a ensinar como jogar Killer Instinct, mas também estamos a tentar mostrar como jogar jogos de luta em geral e a sua terminologia, porque por vezes ouvimos os outros a falar sobre jogos de luta e não percebemos nada do que dizem.

Killer Instinct será lançado como free-to-play a 22 de Novembro, e inclui apenas a personagem Jago. As restantes personagens estarão disponíveis individualmente, custando cada uma 4.99€. Em alternativa, podem comprar o Season Pass por 19.99€, e ter acesso às seis personagens iniciais mais às duas personagens DLC.

Botão Voltar ao Topo