Notícias

Skullgirls Encore irá substituír o original em Janeiro

Skullgirls será retirado da Playstation Network e do Xbox Live a 31 de Dezembro pela Konami, e será substituído por Skullgirls Encore, graças à editora MarvellousAQL. Aqueles que compraram o original, poderão fazer o download gratuito de Skullgirls Encore.

Na prática, Skullgirls Encore é apenas um relançamento de Skullgirls, sob a alçada de uma nova editora, após vários problemas entre a Konami e Autumn Games.

No caso da versão PS3, Skullgirls Encore será visto como se fosse um título diferente de Skullgirls. Por essa razão, os utilizadores terão de fazer download de Skullgirls Encore através da página do jogo. Isto significa que Skullgirls Encore terá uma lista de troféus diferente e uma nova leaderboard.

A personagem adicional Squigly será lançada ao mesmo tempo que o jogo e será gratuita por um período de três meses. Como o DLC do original não será compatível com Skullgirls Encore, e de forma a que os utilizadores não percam as suas compras, o DLC de cores será gratuito durante a transição.

Em relação à versão Xbox 360, a transição será feita de forma diferente. Quando Skullgirls for retirado do Xbox Live, os utilizadores poderão continuar a jogar online, enquanto a nova build não for aprovada pela Microsoft.

Quando a certificação estiver completa, o jogo original irá receber uma actualização e um pack de compatibilidade. Isto significa que, ao contrário do que se irá suceder com a versão PS3, a versão Xbox 360 de Skullgirls Encore será o jogo original actualizado, ao invés de um produto separado. Como tal, as leaderboards, os achievements e o progresso de jogo não serão afectados.

Em relação a DLC, todo o conteúdo comprado para o original será compatível com Skullgirls Encore. Adicionalmente, o DLC de cores e a personagem adicional Squigly, estarão temporariamente gratuitos.

A versão PC, não será afectada, pois a Konami não teve envolvida nesta versão. No entanto, o título do jogo também será alterado.

Caso tenham interesse, podem passar pelo site oficial, pois tem um resumo de tudo o que se passou entre a produtora e as editoras Konami e Autumn Games.

Botão Voltar ao Topo