Notícias

Playstation 4 ultrapassa os 5.3 milhões de unidades vendidas mundialmente

A Sony anunciou que até ao dia 8 de Fevereiro, a Playstation 4 ultrapassou a marca dos 5.3 milhões de unidades vendidas mundialmente. Esta informação é dada uns dias antes do lançamento da consola no Japão.

Anteriormente, a Sony tinha previsto que a PS4 iria vender 5 milhões de unidades até ao final do actual ano fiscal, que acaba a 31 de Março. Os números revelados hoje, mostram que a companhia já atingiu os objectivos e que está bem mais avançada do que o previsto.

Estou emocionado por tantos clientes pelo mundo fora terem continuado a escolher a PS4 como o melhor sitio para jogar durante e após a época natalícia. Estamos encantados por, de acordo com a mais recente informação do NPD Group, a PS4 ter sido a consola mais vendida nos Estados Unidos.O ímpeto do sistema PS4 está a crescer cada vez mais, e estamos extremamente agradecidos pela continuada paixão e suporte dos fãs da Playstation.

No dia 22 de Fevereiro a PS4 será lançada no Japão, e estou ansioso por ver os fãs japoneses partilharem o entusiasmo das vastas capacidades sociais e das experiências de entretenimento apenas possíveis na PS4.

Andrew House, President and Group CEO of Sony Computer Entertainment Inc.

Botão Voltar ao Topo