Notícias

Codemasters anuncia GRID Autosport

A Codemasters anunciou GRID Autosport, o terceiro título da série GRID, será lançado a 27 de Junho para PC, PS3 e Xbox 360.

GRID Autosport terá 22 localizações, sendo a maioria traçados reais. Desta vez, o jogo terá corridas mais autênticas, que vão de F3 e IndyCar até corridas de GT e Endurance. De regresso também está o Drift. Tal como nos anteriores, o progresso em GRID Autosport está estruturado à volta da montagem de uma equipa, ao mesmo tempo que se adquire novos patrocinadores e colegas de equipa.

No blog oficial, a Codemasters explicou que GRID Autosport é a tentativa de corrigir vários problemas identificados no segundo jogo. À medida que foram lançando actualizações e conteúdo  para GRID 2, a companhia teve bastante atenção aos comentários e feedback da comunidade e às análises. Foi este feedback que ajudou a criar GRID Autosport. Uma das novidades é o regresso da câmara do cockpit.

No Neogaf, o community manager da Codemasters, explicou o porquê de GRID Autosport não ser lançado para a Playstation 4 e Xbox One. A companhia encontra-se a trabalhar na tecnologia para as novas consolas, mas ainda não estão preparados para lançar um GRID na Playstation 4 e Xbox One. A Codemasters pretende que um GRID nas novas consolas da Microsoft e Sony seja uma verdadeira experiência “next-gen”.

Botão Voltar ao Topo