Notícias

Respawn detalha actualização 4 para Titanfall

Através do site oficial, a Respawn Entertainment detalhou a actualização 4, que irá ser lançada brevemente para todas as versões de Titanfall.

Entre as novas funcionalidades, está a introdução do Featured Game Modes às playlists. Isto consiste em modos de jogo que estarão disponíveis por tempo limitado. O primeiro modo disponível será Marked For Death, seguindo-se depois Wingman Last Titan Standing.

Em Marked For Death, um jogador de cada equipa é o alvo a abater. O objectivo é tentar abater o alvo, ao mesmo tempo que se protege o companheiro de equipa.

Também incluído nesta actualização estão 14 Titan Burn Cards, que adicionam armas e habilidades melhoradas para os Titan. Estas Titan Burn Cards apenas são perdidas quando o jogador morre enquanto está num Titan.

Titan_Burn_Card_1_NAPara além disto, também serão introduzidas as Titan Insignias, dando assim a possibilidade aos jogadores de mostrarem os seus feitos. Estará disponível uma vasta selecção de emblemas para personalizar os Titan. Estes emblemas são desbloqueados à medida que são completados desafios. No entanto, se o jogador já atingiu os requisitos, o emblema ficará desbloqueado quando a actualização for instalada.

A actualização também vai adicionar novas vozes, a possibilidade de desligar a musica no lobby, menus com mais artwork, aumento na quantidade máxima de cartas, a possibilidade de desbloquear os Titan Stryder e Ogre nos modos normais do MP e melhorias no matchmaking.

Por fim, a actualização também corrige uma variedade de bugs e altera o funcionamento de algumas armas.

Titan_Insignia_NA

Botão Voltar ao Topo