Notícias

Actualização 1.0.3 para Destiny já se encontra disponível

A actualização 1.0.3 para Destiny já se encontra disponível. Esta actualização foi anunciada na sexta-feira passada e, entre várias coisas, inclui o Iron Banner 2.0 e um sistema de comunicação de voz no matchmaking.

No Iron Banner 2.0, os niveis de equipamento e armas vão contar mais e o equipamento lendário (botas e luvas) vai ter o mesmo nível Light que o equipamento exótico e o equipamento lendário da raid.

Quanto ao sistema de comunicação de voz no matchmaking, vão estar disponíveis duas opções: Fireteam chat e Team chat. Fireteam chat existe desde o lançamento do jogo e permite que os jogadores presentes na mesma Fireteam comuniquem entre si. Team chat é a nova opção que vai permitir falar com jogadores encontrados através do matchmaking, juntamente com os membros da Fireteam.

Para além disto, o número de slots para bounties passou de 5 para 10, algo que vai facilitar a gestão de bounties de PVP e PVE.

Eva Levante vai ter uma nova selecção de shaders e agora vai passar a ser possível pré-visualizar os shaders e os banners nos vendedores. Adicionalmente, também foi implementado um menu comparativo das estatísticas do equipamento nos vendedores e no menu de inventário.

Com esta actualização, também foram corrigidos alguns problemas e melhorados alguns aspectos dos menus. Para ver a lista completa de melhorias e alterações implementada com a actualização 1.0.3, podem passar pelo site oficial da Bungie.

Botão Voltar ao Topo