Notícias

Registe Super Smash Bros. no Club Nintendo e receba valiosos prémios

A portabilidade de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e os combates em alta definição de Super Smash Bros. for Wii U formam a equipa perfeita. Agora, com a nova “Promoção Club Nintendo – Super Smash Bros.” existem ainda mais razões para adquirir estes dois divertidos festivais de pancadaria!

No âmbito desta promoção, se registar Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS no Club Nintendo até às 22h59 de 20 de Janeiro de 2015 poderá receber dois prémios especiais: um CD exclusivo e uma nova personagem para o jogo: o Mewtwo!

  • O CD duplo “Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U: Premium Sound Selection” inclui 72 temas retirados da versão para a consola portátil e da versão para uso doméstico. O CD está disponível apenas através desta promoção e para quem participar até às 22h59 de 20 de Janeiro de 2015. Deve solicitar o seu CD até às 22h59 de 27 de Janeiro de 2015 e pode esperar recebê-lo ainda no primeiro trimestre do ano.
  • Já se registar os jogos entre as 23h00 de 20 de Janeiro de 2015 e as 22h59 de 31 de março de 2015 terá a possibilidade de acrescentar a personagem Mewtwo aos seus jogos através de dois Códigos de Download – um para a Wii U e outro para a Nintendo 3DS. Tem até às 22h59 de 7 de abril de 2015 para solicitar os seus Códigos de Download, cuja distribuição está prevista para a primavera, antes de a personagem ficar disponível para compra num conjunto de conteúdos adicionais. Depois de receber os dois códigos terá um mês para os utilizar.

Para conhecer todos os termos e condições de participação, visite o site da Promoção Club Nintendo – Super Smash Bros.

Botão Voltar ao Topo