Notícias

PlayStation 4 e PES 2015 por apenas €399,99

Este ano o Natal chega mais cedo com o novo bundle de PlayStation 4 com Pro Evolution Soccer 2015 pelo preço especial de €399,99. Esta promoção é válida apenas de 1 a 14 de Dezembro nas lojas aderentes.

PES 2015 é um simulador de futebol de grande nível, totalmente localizado em Português com relatos a cargo da dupla de comentadores Luís Freitas Lobo (comentador Sport TV e TSF) e Pedro Sousa (jornalista da TVI), garantindo assim momentos de pura emoção e diversão futebolística que vais poder viver e partilhar com os teus amigos através do botão SHARE da PlayStation 4.

Para além do grafismo e animações dos jogadores fantásticas graças ao motor de jogo Fox Engine e um ambiente sonoro impressionante que te transporta para o interior do estádio, PES 2015 conta ainda com uma banda sonora excecional com nomes como Avicii, Imagine Dragons ou Linkin Park.

O muito aguardado regresso de PES recebeu críticas muito positivas em todo o mundo e Portugal não foi exceção. A qualidade gráfica dos jogadores e ambientes de jogo, assim como a jogabilidade são alguns pontos que a crítica enfatiza como francamente positivos.

Botão Voltar ao Topo