Notícias

Aplicação Crunchyroll já está disponível na Wii U

A plataforma global líder na distribuição de séries asiáticas Crunchyroll está, a partir de hoje, disponível na Wii U para permitir a todos os utilizadores desta consola assistirem a centenas de episódios de populares séries anime.

Graças à nova aplicação Crunchyroll, os utilizadores da Wii U têm a possibilidade de aceder a mais de 25 mil episódios e 15 mil horas de conteúdos que incluem programas tanto clássicos como atuais. Naruto Shippuden, One Piece, Sword Art Online e Hunter x Hunter são apenas alguns deles. Esta iniciativa junta-se, assim, à já vasta variedade de opções de entretenimento proporcionada pela Wii U, nas quais figuram não só jogos como Super Smash Bros. for Wii U e Mario Kart 8, assim como vários serviços de transmissão de conteúdos.

Os utilizadores da Wii U podem descarregar a aplicação gratuitamente na Nintendo eShop, sendo que os membros premium deste serviço contam com acesso aos episódios mais recentes de programas transmitidos atualmente apenas uma hora após a sua transmissão no Japão – tudo isto sem publicidade. Se ainda não é membro da Crunchyroll, veja na própria aplicação ou no site da Crunchyroll como pode usufruir do serviço premium gratuitamente durante 14 dias.

Botão Voltar ao Topo