Notícias

DriveClub recebe pistas Japonesas

Já se e contra disponível a actualização 1.10 para DriveClub. Esta actualização tem 3.3GB de tamanho e, entre várias coisas, adiciona 5 novas pistas Japonesas.

No que toca a novidades, a actualização 1.10 adiciona o novo modo de jogo Multiplayer Time Trial e cinco novas pistas, perfazendo um total de 11 variantes.

As pistas são as seguintes:

  • Nakasendo, Japan (2 variantes)
  • Lake Shoji, Japan (2 variantes)
  • Asagiri Hills Racetrack (3 variantes)
  • Takahagi Hills (2 variantes)
  • Goshodaira (2 variantes)

No que toca à jogabilidade, falando das principais novidades, foram acrescentados alguns efeitos visuais como arco-íris e ondas de calor. A IA sofreu algumas alterações no seu comportamento, e agora, raspar uma barreira numa recta já não é tão penalizador. Também foi adicionada uma opção nas Definições de Evento, que permite correr sem multidão e sem as bandeiras que indicam a dificuldade das curvas.

O Photo mode tem agora a opção de retirar o dano e a sujidade do carro quando se tira uma foto, e também de esconder permanentemente os controlos do movimento de câmara quando se acede a este modo.

Por fim, a actualização adiciona suporte ao Icona Vulcano, carro gratuito que vai ser lançado no final deste mês, e também aos DLCs pagos Apex Car Pack, Apex Tour Pack e Sakura Tour Pack.

Botão Voltar ao Topo