Notícias

Spotify a caminho da PS4 e PS3

Através do PlayStation Blog, a Sony anunciou que vai encerrar o Music Unlimited. No seu lugar, vai haver um novo serviço chamado PlayStation Music que conta com a parceria do Spotify, e que vai estar disponível na PlayStation Network em 41 mercados na primavera. O novo serviço vai ser lançado inicialmente na PS4 e PS3, assim como nos smartphones e tablets Xperia.

Os utilizadores vão poder associar a sua conta PSN ao Spotify, podendo assim subscrever ao serviço premium de uma forma conveniente e usufruir de mais de 30 milhões de músicas. Para além disto, vai ser possível jogar PS4 e ter as músicas a tocar em background.

Antes do lançamento do PlayStation Music, o serviço Music Unlimited vai ser encerrado nos 19 países no dia 29 de Março de 2015. Quase todos estes países vão fazer parte dos 41 países onde o  PlayStation Music vai estar disponível no lançamento.

A partir de 28 de Fevereiro, os utilizadores com uma subscrição Music Unlimited activa vão ter acesso gratuito ao Music Unlimited até ao dia 29 de Março.

Botão Voltar ao Topo