Notícias

BioWare cancela Shadow Realms

A BioWare anunciou que o RPG online Shadow Realms foi cancelado. O estúdio BioWare Austin cancelou o título para dar atenção a outros projetos, nomeadamente, Star Wars: The Old Republic.

Em baixo, podem ler o comunicado na integra sobre o cancelamento de Shadow Realms.

Hoje vou partilhar algumas noticias importantes relacionadas com Shadow Realms e o nosso estúdio BioWare Austin. Nós tomámos a decisão de não avançar com o desenvolvimento de Shadow Realms. Nós reconhecemos que estas notícias podem ser despontantes para alguns dos nossos fãs, por isso quero explicar um pouco mais do porquê desta decisão.

Apesar da equipa ter feito um trabalho extraordinário no conceito do jogo e termos recebido bastante feedback dos nossos fãs nos eventos e noutros testes, atualmente existem outros projetos para a equipa trabalhar dentro dos estúdios da BioWare para o próximo ano e além. Nós temos uma equipa incrivelmente talentosa aqui no estúdio de Austin, e eles estão entusiasmados e já a trabalhar noutros projetos dentro da família BioWare, aqueles que farão alguns jogos BioWare ainda melhores.

Estes incluem melhorias adicionais a Dragon Age: Inquisition, assim como ao próximo título da série Mass Effect e outro novo IP. Mas o principal foco da nossa equipa na BioWare Austin vai ser Star Wars: The Old Republic. Como todos os fãs de Star Wars sabem, este é um grande ano para o universo Star Wars. Nós temos grandes planos para expandir este jogo épico este ano, e estamos ansiosos para partilhar as novidades sobre estes planos com os nossos jogadores nas próximas semanas.

Para todos os jogadores que se registaram para a Shadow Realms Closed Alpha, nós estamos a trabalhar numa forma de agradecimento pelo registo. Para todos aqueles que nos deram feedback na Gamescom e na PAX, e aqueles que partilharam as suas opiniões e impressões nos últimos meses, nós agradecemos por fazerem parte da conversação.

Jeff Hickman, General Manager of BioWare Austin

Botão Voltar ao Topo