Notícias

DriveClub recebe nova atualização na próxima semana

A Evolution anunciou que DriveClub vai receber uma nova atualização na próxima semana.

Entre várias coisas, a atualização 1.11 vai adicionar o modo multiplayer Team Time Trial e a pista japonesa Kobago com duas variantes.

A partir desta atualização os requisitos de estrelas para passar para os próximos campeonatos foram reduzidos, e também será possível escolher várias pinturas de fábrica antes de cada evento.

No dia 25 de Fevereiro vai ser lançado na Europa o Downforce Car Pack. Este DLC inclui os carros Ferrari F50, Chevrolet Corvette Z06 Centennial Edition, SRT Viper GTS, Koenigsegg One:1 e Jaguar F-Type R Coupé. O carro gratuito de Fevereiro é o VUHL 05.

No mesmo dia serão lançados os DLCs Downforce Tour Pack e Midnight Tour Pack, cada um com 11 novos eventos e 5 novos troféus. Adicionalmente, também estarão disponíveis dois Livery Packs, cada um com 5 novas pinturas.

Por fim, a companhia disse que continua a trabalhar para melhorar a estabilidade e performance dos servidores, de forma a ser possível lançar a versão PS Plus de DriveClub. Também foi dito que os replays e os private lobbies estão nas fases finais de desenvolvimento e que alguns dos carros mais pedidos vão mesmo chegar a DriveClub, juntamente com algumas surpresas.

Botão Voltar ao Topo