Notícias

Sony revela oficialmente atualização 2.50 para a PlayStation 4

Através do PlayStation Blog, a Sony revelou os primeiros detalhes sobre a atualização 2.50 para a PS4, confirmando assim os rumores que surgiram na semana passada.

Com o nome de código “Yukimura”, a atualização 2.50 vai adicionar o “modo de suspensão”. Este modo permite que os jogos estejam suspensos e prontos para serem retomados, permite o download de atualizações e permite o carregamento dos comandos.

Para além disto, a atualização vai adicionar novas opções de acessibilidade como fontes maiores, UI com maior contraste e a possibilidade de alterar o esquema de botões do Dualshock 4.

O sistema de Troféus também foi alvo de melhorias. Com a atualização 2.50, será tirada uma screenshot no momento em que um Troféu é ganho, tornando mais fácil partilhar as conquistas com os amigos. Também será possível remover jogos com 0% da lista de Troféus.

Outras novidades incluem a melhoria das funcionalidades Remote Play e Share Play para que corram a 60fps, e a possibilidade de fazer upload de vídeos diretamente para o Dailymotion.

Botão Voltar ao Topo