Notícias

Trish e Lady serão personagens jogáveis em Devil May Cry 4 Special Edition

A Capcom revelou mais detalhes sobre Devil May Cry 4 Special Edition, título que vai chegar ao PC, PS4 e Xbox One neste Verão.

Uma das principais novidades de DMC 4 Special Edition é a possibilidade de jogar como Vergil. Para a sua aparição nesta versão, a produtora usou como base Vergil da versão Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition, assim como alguns elementos da versão de Vergil de DmC Devil May Cry para criar a versão definitiva desta personagem.

Também foi adicionada uma nova mecânica chamada “Concentration” que complementa o estilo de luta de Vergil, tornando os seus ataques progressivamente mais fortes. Adicionalmente, a habilidade “Grim Trick” permite que Vergil se teleporte usando as suas “Sword Illusions”, dando assim uma experiência de combate diferente de Nero ou Dante.

DMC 4 Special Edition LadyPara além de Nero, Dante e Vergil, Lady e Trish também vão ser personagens jogáveis em DMC 4 Special Edition. Lady será pela primeira vez uma personagem jogável na série, e apresenta um estilo de combate conceptualmente diferente das outras personagens de DMC 4, tendo como foco principal as armas de fogo e tendo com prioridade o combate à distância.

Quanto a Trish, a personagem terá como base o uso da espada Sparda numa variedade de formas que necessitam de poucos botões. Isto fará com que o seu estilo de combate se destaque dos das outras personagens.

DMC 4 Special Edition também vai incluir o “Legendary Dark Knight Mode”, um modo que não foi incluído na versão original. Este modo coloca o jogador contra um enorme número de inimigos, e obrigam a uma adaptação no estilo de combate.

Botão Voltar ao Topo