Notícias

Demo de Splatoon vai estar disponível no próximo sábado

A demo gratuita para o evento Splatoon Global Testfire regressa para um encore! Se perdeu a oportunidade de jogar a primeira ronda ou se simplesmente quer exercitar de novo os seus tentáculos, junte-se aos seus parceiros Inklings de todo o mundo no sábado, dia 23 de maio, às 23:00, para mais ação e muitos litros de tinta espalhados na conquista de território, antes do lançamento do jogo, que acontecerá no dia 29 de maio.

Se esta é a primeira vez que vai participar no evento Global Testfire, então precisa de saber que tem de visitar a Nintendo eShop da WIi U e fazer o download da demo gratuita. Esta demo vai ser ativada durante uma hora no sábado, dia 23 de maio, às 23 horas, e permitir-lhe-á divertir-se no modo Turf Wars de Splatoon, com quatro contra quatro jogadores de todo o mundo, usando as mesmas armas do evento anterior.

Todos os jogadores que tenham descarregado quer a primeira demo, quer esta nova demo, terão possibilidade de adquirir Splatoon na Nintendo eShop com 10% de desconto. Esta promoção decorre entre os dias 29 de maio e 4 de junho.

Botão Voltar ao Topo