Notícias

Dias felizes na Nintendo 3DS com Animal Crossing: Happy Home Designer

A partir de 2 de outubro, os fãs de Animal Crossing que nutram uma paixão pela decoração de interiores terão a possibilidade de colocá-la em prática em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS. Junte-se ao empreendimento familiar Nook’s Homes e satisfaça os pedidos de centenas de animais no que diz respeito à decoração das suas casas de sonho e até dos seus jardins! O jogador terá, ainda, a oportunidade de trabalhar em projetos maiores, como uma escola ou um restaurante, e atribuir tarefas inesperadas a alguns dos seus animais preferidos.

No lançamento, um número limitado de cópias do jogo vendidas nas lojas vai conter um cartão amiibo especial que permite decorar as casas das personagens correspondentes. Que tipo de casa criaria para o Tom Nook ou a Isabelle? Cartões amiibo adicionais serão vendidos separadamente em conjuntos de três, dos quais um será sempre um cartão amiibo especial, ou seja, será referente a uma personagem cuja casa o jogador não poderá construir sem utilizar o seu cartão amiibo. Os cartões poderão ser usados em várias cópias do jogo, tornando-os ideais para colecionar e trocar com amigos.

Os utilizadores das consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL poderão encostar o cartão amiibo à área NFC do ecrã tátil. Já os possuidores de uma Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS poderão adquirir o acessório Leitor/Gravador NFC para poder utilizar amiibo em jogos compatíveis.

O lançamento de Animal Crossing: Happy Home Designer para a Nintendo 3DS será acompanhado dos seguintes lançamentos adicionais:

  • New Nintendo 3DS + Animal Crossing: Happy Home Designer Pack, que incluirá uma New Nintendo 3DS branca com uma cópia digital de Animal Crossing: Happy Home Designer, um conjunto de capas decorativas e um cartão amiibo especial
  • New Nintendo 3DS XL Animal Crossing: Happy Home Designer Edition, que incluirá uma New Nintendo 3DS XL branca com um design alusivo ao jogo, uma cópia digital de Animal Crossing: Happy Home Designer e um cartão amiibo especial
  • Animal Crossing: Happy Home Designer + NFC Reader/Writer Pack, que incluirá uma cópia física de Animal Crossing: Happy Home Designer, um cartão amiibo especial e o acessório Leitor/Gravador NFC.
  • Leitor/Gravador NFC em versão independente
  • Capas decorativas para a New Nintendo 3DS n.º 5 (com o K.K. Slider), 6 (com a Isabelle) e 27 (com uma variedade de animais da série).
  • Series 1 Animal Crossing amiibo cards Pack: cada pack conterá um cartão amiibo especial e dois cartões amiibo normais.

Sejam já possuidores de uma consola ou estejam prestes a chegar à experiência portátil da Nintendo 3DS, o pack perfeito para Animal Crossing: Happy Home Designer vai estar disponível a partir de 2 de outubro.

Botão Voltar ao Topo