Notícias

Nova informação de Destiny: The Taken King

A revista Game Informer divulgou bastante informação sobre a expansão The Taken King que será lançada em Setembro para Destiny.

Ao invés do atual nível Light, o sistema de progressão a partir de Setembro passará estar dependente da experiência obtida ao completar as diversas atividades (missões, bounties, strikes, etc). O novo nivel máximo irá aumentar para 40 (atualmente é nível 34).

O sistema de loot foi melhorado e irá ter mais em conta o equipamento que já têm, de forma a que não se receba várias vezes a mesma arma ou armadura

Outra alteração tem a ver com a impossibilidade de atualizar as armas antigas para o novo dano máximo. Isto significa que as novas armas “verdes” e “azuis” serão mais poderosas que as atuais lendárias.

The Taken King irá focar-se mais no lado narrativo. As novas subclasses vão ter missões de história dedicadas, e o Crucible também terá missões que irão servir para apresentar ao jogador os vários lideres das fações.

O Trial of Osiris vai ter bounties específicos, o Crucible terá alguns bounties especiais que irão durar uma semana e poderão dar boas recompensas (itens lendários e exóticos).

Para além disto, o sistema de matchmaking será alvo de melhorias, e será introduzida uma “regra de misericórdia” que irá terminar a partida mais cedo caso o resultado esteja demasiado desnivelado.

Quanto a novas armas exóticas, teremos, uma auto rifle que dispara raios, uma sniper rifle que cega os inimigos e uma Pulse Rifle que recarrega magazine quando se faz dano critico, por fim uma fusion rifle que irá o ocupar slot de heavy weapon e irá funcionar como uma rail gun portátil.

Destiny: The Taken King será lançado a 15 de Setembro para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Botão Voltar ao Topo