Notícias

PlayStation confirma presença na Lisboa Games Week

A PlayStation confirma a sua presença na 2ª edição da maior convenção de videojogos, tecnologia e entretenimento em Portugal – a Lisboa Games Week, que decorrerá de 5 a 8 de novembro, na FIL em Lisboa. No ano em que celebra 20 anos em Portugal, a PlayStation apresentará projetos inéditos e um stand de cerca de 1.500m2 onde estarão disponíveis as suas principais novidades, jogos exclusivos e de third parties.

Em destaque estará também a Liga Oficial PlayStation, onde para além de torneios rápidos ao longo dos dias de evento, serão disputadas as finais desta segunda temporada. Os finalistas de FIFA™ 15, FIFA 15 Ultimate Team ™, PES™ 2015, DRIVECLUB™, NBA™ 2K15 MASTERS, ULTRA STREET FIGHTER ™IV, Rocket League™ e Mortal Kombat X™, estarão presentes na Lisboa Games Week para disputarem ao vivo a fase derradeira do torneio.

Os ingressos para a Lisboa Games Week estão à venda na Ticketline, nos balcões e na bilheteira online CTT, e na bilheteira da FIL, nos dias do evento. São esperados mais de 50.000 visitantes.

Botão Voltar ao Topo