Notícias

Reveladas novas personagens para Disney Infinity 3.0

A Disney Interactive e a Lucasfilm anunciaram as novas personagens – Poe Dameron e Kylo Ren – jogáveis no Play Set de Star Wars™: The Force Awakens, o terceiro da saga a ser lançado para o título Disney Infinity 3.0: Play Without Limits. Já disponível para pré-encomenda, o pacote inclui as figuras das personagens Finn e Rey e será lançado no dia 18 de dezembro.

No Play Set de Star Wars™: The Force Awakens os jogadores irão viajar para uma galáxia muito distante, ao lado de novos heróis e velhos amigos, na busca de um aliado muito importante. As personagens jogáveis incluem o Finn, um soldado num caminho de aventura e perigo, e Rey, um verdadeiro sobrevivente que é engenhoso e hábil. Ambos irão juntar-se a Poe Dameron, um piloto de confiança da Resistência que usa as suas habilidades de voo para viajar pela galáxia, e Kylo Ren, um enviado da First Order que aterroriza a galáxia com atos maléficos.

Além das personagens nativas do Play Set de Star Wars™: The Force Awakens, os fãs poderão ainda desbloquear e jogar com outras personagens de Star Wars, desde títulos como Star Wars™: Twilight of the Republic a Star Wars™: Rise Against The Empire a Star Wars™: Rebels.

Botão Voltar ao Topo