Notícias

PlayStation VR pela primeira vez em Portugal

Está confirmada a presença do PlayStation VR pela primeira vez em Portugal, na Lisboa Games Week. O sistema de realidade virtual da Sony para a PlayStation4 estará disponível para experimentação no stand da PlayStation®, na 2ª edição da maior convenção de videojogos, tecnologia e entretenimento nacional, de 5 a 8 de novembro.

A Lisboa Games Week contará com uma apresentação de PlayStation VR no dia 5 de novembro pelas 16:00, com a presença de Dave Ranyard, Studio Director da London Studio da Sony Entertainment Europe.

PS® VR terá presença destacada no stand da PlayStation na Lisboa Games Week, onde existirá uma zona de experimentação com três estações de jogo. PS VR chega ao mercado em 2016, conta com um ecrã OLED de 5.7 polegadas e uma resolução total de 1920x1080RGB. Com uma taxa de atualização de 120Hz e 90Hz, o sistema de realidade virtual tem um campo de visão de aproximadamente 100 graus que aumentará até 360 com os movimentos da cabeça; conta também com duas entradas de conexão HDMI e USB.

Entre as suas funções, os jogadores vão poder usufruir de Áudio 3D. PlayStation VR será compatível com a PlayStation 4 e com o comando DualShock 4, assim como com os periféricos PlayStation Move e PlayStation Camera.

Botão Voltar ao Topo