Notícias

Detroit: Become Human é o novo título da Quantic Dream para a PS4

Durante a conferência da Sony na Paris Games Week, David Cage subiu ao palco e apresentou Detroit: Become Human, o novo projeto da Quantic Dream, criadores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

Em 2012, a produtora apresentou uma ‘tech demo’ para a PS3 intitulada KARA. Nesta demo, um androide descobria que podia sentir emoções e parecia ser senciente. O que iria acontecer quando Kara saísse da fabrica? Esta foi uma pergunta que não teve resposta, mas que em breve, isso irá mudar.

Para Detroit: Become Human, a Quantic Dream quis imaginar um mundo no futuro próximo onde androides como Kara iriam parecer, falar e mexer como seres humanos, e como as pessoas iriam reagir quando confrontadas com uma nova forma de inteligência; como androides construídos como máquinas começassem a sentir emoções.

Cage salienta que não queria fazer mais uma história sobre inteligência artificial, mas sim mostrar o que significa ser humano, e como seria estar no papel de um androide a descobrir o nosso mundo e as suas próprias emoções.

Botão Voltar ao Topo