Notícias

PlayStation revela jogos disponíveis na Lisboa Games Week

A PlayStation revelou alguns dos títulos que vão estar disponíveis para experimentação no espaço da PlayStation na Lisboa Games Week. A segunda edição da maior convenção de videojogos, tecnologia e entretenimento nacional terá lugar nos dias 5, 6, 7 e 8 de novembro, na FIL.

A PlayStation alia-se assim aos grandes nomes da indústria dos videojogos como a Activision, Capcom, Disney Interactive Studios, Electronic Arts, Bandai Namco, Ubisoft, Konami e Warner Entertainment naquela que irá ser a sua maior presença de sempre em Portugal num evento dedicado aos videojogos.

Star Wars: Battlefront, é uma das novidades mais aguardadas pelos fãs da saga e estará disponível no espaço da PlayStation. Para os amantes do futebol estão disponíveis PES 16 e FIFA 16, nas corridas os fantásticos Need For Speed, Moto GP15, WRC5, Sébastien Loeb Rally Evo e ainda os combates de Street Fighter V.

Os fãs de Disney Infinity 3.0 e Destiny: The Taken King também vão poder jogar os seus favoritos, este último em modo multijogador. O Guitar Hero promete dar música ao espaço PlayStation, que conta ainda com o mais recente capítulo da saga Assassin’s Creed: Syndicate, o aclamado pela crítica Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e ainda um espaço reservado para Call of Duty: Black Ops III.

Poderás ainda experimentar pela primeira vez Dogchild, o projeto do estúdio espanhol Animatoon. Batman: Arkham Knight remata esta lista de anúncios arrebatadores, que prometem horas de muita animação no espaço da PlayStation.

Botão Voltar ao Topo