Notícias

Ronda Rousey na capa do EA SPORTS UFC 2

A Electronic Arts anunciou hoje que o EA SPORTS UFC 2 vai ser lançado na próxima primavera e inclui Ronda Rousey, campeã de peso-galo feminino do UFC, na capa principal do jogo. Rousey, campeã invicta do UFC (12-0), é a mais dominante e reconhecida lutadora do mundo.

“A EA Sports é um barómetro cultural para saber o que se passa no mundo desportivo atual,” afirma Rousey. “Enquanto gamer, é surreal estar na capa do jogo e ter uma mulher na capa de um jogo de UFC revela um grande progresso. Estou muito feliz por estar envolvida neste projeto.

EA SPORTS UFC 2 leva a semelhança das personagens e animação para um outro nível, acrescenta um novo Sistema de Knockout Physics, e inclui a maior lista de lutadores de sempre num jogo de Mixed Martial Arts.

“Como qualquer campeão que vai para a próxima luta, ouvimos o nosso treinador – no nosso caso são os fãs do jogo – e empenhamo-nos em tudo o que podemos fazer para levar o jogo até outro nível,” afirma Brian Hayes, Diretor Criativo. “Estamos a introduzir funcionalidades inovadoras, disponibilizando um modo para cada lutador independentemente do seu estilo e adicionando ferramentas úteis para os fãs dominarem as MMA, enquanto produzimos os efeitos visuais incríveis que os fãs esperam.”

EA SPORTS UFC 2 tem como destaque cinco novos modos de jogo incluindo KO Mode e UFC Ultimate Team, um Career Mode renovado que permite aos fãs criar pela primeira vez lutadoras femininas num jogo de UFC, e Grapple Assist, uma ferramenta visual integrada para ajudar os jogadores a aprender e aperfeiçoar as transições, submissões e golpes.

Rousey vai defender o seu título amanhã no Octagon no UFC® 193: ROUSEY vs. HOLM, Estádio Etihad, para assinalar o primeiro evento de UFC® em Melbourne, Austrália. Este combate também vai fazer história no UFC como a primeira vez que um confronto do título mundial feminino é a atração principal de uma transmissão pay-per-view.

EA SPORTS UFC 2 está a ser desenvolvido pela EA Canada e será lançado na primavera para PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo