Notícias

Liliana Laporte nomeada Diretora Geral da Sony Computer Entertainment Iberia

A Sony Computer Entertainment Europe anuncia que Liliana Laporte, até agora Diretora de Vendas, Operações e Planeamento de Negócio da Sony Computer Entertainment Iberia, assume o cargo de Diretora Geral da Sony Computer Entertainment Iberia.

Nas suas novas funções, Liliana será responsável pela gestão do negócio da PlayStation na Península Ibérica (Espanha e Portugal) e também nos mercados da Grécia, Israel, Chipre e Malta.

Liliana ingressou na Sony em 2005 como Sales Manager da Sony Pictures Home Entertainment e Sony Computer Entertainment Portugal. Em fevereiro de 2009, mudou-se de Lisboa para Madrid para assumir um novo desafio na empresa na qualidade de Diretora de Vendas e Planeamento de Negócio da Sony Computer Entertainment Iberia. Neste cargo, Liliana contribuiu para o reforço da liderança da PlayStation no mercado ibérico e, em 2013, assumiu também a responsabilidade pela área de Operações da empresa.

Liliana é um membro muito valioso da equipa PlayStation e mostrou sempre uma enorme paixão pelo seu trabalho e pelo negócio. Estou certo de que as competências e a experiência que a Liliana adquiriu ao longo dos anos na empresa irão contribuir grandemente para que o negócio PlayStation na Península Ibérica alcance um sucesso ainda maior”, referiu Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Computer Entertainment Europe.

Nas palavras de Liliana Laporte, a nova Diretora Geral da Sony Computer Entertainment Iberia: ““É com muito prazer que aceito este novo desafio e estou muito entusiasmada com o futuro. A quota de mercado da PlayStation nos nossos países é uma das melhores do mundo e estou confiante que, com a ajuda da nossa equipa de topo, temos potencial para continuar a manter o crescimento do negócio. Estou ansiosa para conhecer e trabalhar mais de perto com os nossos parceiros nas minhas novas funções”.”

Botão Voltar ao Topo