Notícias

Novo conteúdo detalhado para Dirt Rally

Dirt Rally chega no dia 5 de Abril à PS4 e Xbox One, e muitos irão gostar de saber que a versão consola é praticamente igual à versão PC.

O jogo irá correr a 60 FPS em 1080p na PS4, enquanto que a versão Xbox One corre a 60FPS em 900p. No entanto, a Codemasters está a otimizar a versão Xbox One, numa tentativa de elevar a resolução para 1080p.

A versão consola já irá incluir algumas alterações, mas essas alterações também estarão disponíveis para PC no dia 5 de Abril. Vão poder contar com uma nova série de vídeos tutoriais, novas competições em Minis e carros da categoria Super 1600, uma versão totalmente em gravilha de Pike’s Peak, e uma quantidade de pinturas de corrida temáticas de Colin McRae.

A Codemasters também irá adicionar os seguintes sete carros: Renault 5 Turbo, Renault Alpine A110, Opel Corsa Super 1600, Peugeot  207 S1600, Renault Clio S1600, e Mini Classic Rallycross.

De referir que já podem fazer a pré-reserva de Dirt Rally Legend Edition, uma versão limitada que irá incluir o documentário sobre o piloto lendário de Rally que foi Colin McRae. Para além disto, a Legend Edition também irá incluir o Fully Loaded MINI Pack, que irá desbloquear e melhorar o MINI Cooper S logo no início do jogo.

Botão Voltar ao Topo