Notícias

Splatoon já vendeu 4 milhões de unidades

Splatoon, o shooter exclusivo da Wii U, já vendeu 4 milhões de unidades mundialmente, o que é um grande feito, tendo em conta que a consola da Nintendo vendeu 12.4 milhões de unidades. Por outras palavras, um terço dos utilizadores Wii U compraram Splatoon.

Super Mario Maker vendeu 3.34 milhões de unidades, enquanto que Yoshi’s Woolly World ultrapassou a barreira de 1 milhão de unidades vendidas. Mario Kart 8 vendeu mais 2.1 milhões de unidades, totalizando assim 7.2 milhões.

O mais recente relatório financeiro mostra que as vendas estão quase ao mesmo nível que as vendas no mesmo período do ano passado, apesar de os lucros terem descido 32%.

Na 3DS, Happy Home Designer vendeu 2.93 milhões de unidades, enquanto que Zelda: Tri Force Heroes vendeu 1.08 milhões. Os títulos mais vendidos continuam a ser Mario Kart 7 (mais 1.3 milhões de unidades, para um total de 13 milhões), Super Smash Bros. 3DS (mais 1.1 milhões de unidades, para um total de 7.92 milhões) e Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire (mais 1.5 milhões de unidades, para um total de 11.4 milhões).

Quanto aos Amiibo, já foram vendidas 20.5 milhões de figuras, juntamente com 21.5 milhões de cartas Amiibo. São números bastante impressionantes.

Botão Voltar ao Topo