Notícias

Final Fantasy XV ganha data de lançamento

Através do evento Uncovered: Final Fantasy XV, a Square Enix anunciou que Final Fantasy XV será lançado a 30 de Setembro para PS4 e Xbox One.

Esta data já tinha sido avançada anteriormente graças a uns rumores lançados pelo site Gematsu, mas agora, os fãs que tanto anseiam por este jogo já sabem quando o vão poder experimentar.

Para além disto, vai estar disponivel para todos, quer tenham ou não feito a pré-reserva, uma nova demo de Final Fantasy XV. Denominada Platinum Demo, esta demonstração irá estar disponivel hoje para PS4 e Xbox One, e irá apresentar novo conteúdo em vez de conteúdo retirado Final Fantasy XV.

A Platinum Demo foi desenhada para apelar a todos e não apenas aos fãs incondicionais, e irá desbloquear o summon Carbuncle em Final Fantasy XV.

Outra novidade foi o anuncio de uma serie de anime chamada Brotherhood: Final Fantasy, que será lançada gratuitamente online. O primeiro episódio já se encontra disponivel, e os cinco episódios estarão disponíveis até ao lançamento de Final Fantasy XV. Esta série irá dar maior contexto à história das quatro principais,

Em adição a esta série, a Square Enix também anunciou um um filme CGI chamado King’s Glaive. A companhia tem trabalhado neste projecto em segredo durante os ultimos três anos, e estará disponivel para download e streaming antes de Final Fantasy XV chegar às lojas. Os protagonistas do filme são Luna e Regis, e a história decorre durante os eventos de Final Fantasy XV.

Botão Voltar ao Topo