Notícias

Rise of the Tomb Raider chega à PS4 em Outubro

A Square Enix anunciou que Rise of the Tomb Raider chegará no dia 11 de Outubro à PlayStation 4.

O jogo originalmente foi lançado no final do ano passado para a Xbox One como um exclusivo temporário, algo que acabou por gerar alguma controversa. No entanto, o jogo teve uma recepção positiva por parte da critica.

Apesar de chegar à PS4 quase um ano mais tarde, a Square Enix está a tentar fazer com que esta versão seja atractiva para os utilizadores da consola da Sony.

Intitulada Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, a versão PS4 não só irá incluir todo o conteúdo adicional lançado até agora para as versões Xbox One e PC, como também virá com o novo capítulo chamado Blood Ties, que terá suporte para o PlayStation VR.

Para além disto, também estará incluído no pacote um novo modo online cooperativo para o Endurance, novos fatos, armas, Expedition Cards e o nível de dificuldade Extreme Survivor. Adicionalmente, podem contar com conjunto de skins para a Lara Croft que lhe irão conferir o aspecto clássico da personagem.

De referir que a versão PS4 está a ser desenvolvida pela Nixxes, respeitada produtora que desenvolveu a versão PS4 de Tomb Raider Definitive Edition e a versão Xbox 360 de Rise of the Tomb Raider.

Este novo conteúdo presente na versão PS4 também estará disponivel para as versões Xbox One e PC, mas não será gratuito, a não ser que tenham o season pass.

Botão Voltar ao Topo