Notícias

The Tomorrow Children já tem data de lançamento

A Sony anunciou que The Tomorrow Children será lançado no dia 6 de Setembro em exclusivo para a PlayStation 4, através do acesso antecipado obtido via Pack de Fundadores. O título estará aberto a todos os jogadores gratuitamente nos próximos meses.

O Pack de Fundadores vai estar disponivel por tempo limitado, apenas até ao lançamento oficial do acesso gratuito ao jogo, e inclui o seguinte conteúdo:

Papéis de Burguesia – Este é o primeiro passo para te tornares um residente de ‘The Void’. Ao receberes o estatuto de “rezidenty”, terás o privilégio de participar na criação de estruturas e itens para construir a tua cidade, acesso a novas ferramentas e a capacidade de construir a tua própria casa na cidade. Também inclui cinco convites para jogar gratuitamente antes do lançamento público que podes enviar aos teus amigos. Os cidadãos convidados podem juntar-se gratuitamente e fazer o upgrade da sua experiência com o Pack de Fundadores se assim quiserem.

Licença de Armas Lv1 – Desbloqueia o acesso a armas de nível superior no fornecedor de armas da cidade (compra itens com o dinheiro do jogo ganho por completares várias tarefas laborais).

Licença de Ferramentas Lv1 – Desbloqueia o acesso a ferramentas de nível superior no fornecedor de ferramentas da cidade (compra itens com o dinheiro do jogo ganho por completares várias tarefas laborais).

Jetpack da Eagle Corp. – Este item de alta tecnologia do Mercado Negro vai levar-te a novas alturas, permitindo-te alcançar áreas, que de outra forma seriam inacessíveis, nos topos de “ilhas” para explorar recursos e procurar itens escondidos.

Fato Especial – O Fato de “Mineiro Gear” para personalizar o teu clone de projeção.

Pack de avatar exclusivo PSN – Este pack contém três avatares exclusivos PSN limitados ao Pack de Fundadores.

1000 dólares Freeman – Moeda que pode ser usada no mercado negro para comprar uma variedade de armas poderosas, ferramentas e mais, e pode ser usado para subornar oficiais do governo para rápido benefício pessoal. (É separado dos créditos recolhidos na Câmara Municipal após completar várias tarefas laborais, que são usados com vendedores normais na cidade).

Os detentores do Pack de Fundadores e os jogadores convidados por estes para experimentarem a versão gratuita antecipadamente, poderão adquirir mais packs de dólares Freeman na PlayStation®Store para poderem comprar mais itens no Mercado Negro.

The Tomorrow Children vai estar disponível posteriormente na versão gratuita e o Pack de Fundadores será substituído pelo bundle do Pack Fronteir, que inclui conteúdos DLC e dólares Freeman, entre outras novidades.

Botão Voltar ao Topo