Notícias

Reveladas novas personagens de Gravity Rush 2

O lançamento de Gravity Rush 2 está cada vez mais perto e por isso, a Sony revelou mais alguns detalhes sobre as personagens e lugares que Kat vai encontrar nas novas aventuras.

Longe da pacífica cidade de Hekseville, Kat e a amiga Syd encontram-se numa povoação mineira em Banga e estão presas numa anomalia da gravidade. Banga é uma vila estranha que mistura residências e barcos, e é a casa de mineiros e suas famílias, que ganham a vida a recolher o minério que se encontra no recife. Sob o comando restrito da líder Lisa, os mineiros atracam regularmente em outros portos para recolherem mantimentos e fazerem negócios.

Screen 6Sem contar com Dusty ao seu lado, Kat e Syd encontram-se impotentes e começam a trabalhar em Banga onde conhecem uma série de personagens interessantes que despoletam o começo de uma nova aventura.

As personagens

Lisa – É a poderosa líder de Banga. É impaciente e inspira sempre medo e receio nos habitantes. No entanto prioriza sempre a segurança de todos os negócios em que a cidade está envolvida.

lisaVogo – Um comerciante e dono do “Sun Shipping” que tem planos pouco nobres para a vila de Banga. Regularmente faz negócios com múltiplos clientes mas corre o rumor que está envolvido na compra e venda ilegal de equipamento militar.

vogoCecie – Filha adotiva de Lisa, recebeu uma educação rigorosa por parte da sua mãe o que fez com que seja uma menina muito reservada que trabalha como pastora na vila. Após Cecie fugir de casa, Kat fica encarregue de voltar a encontrá-la.

cecieFi – É o guarda-costas e  ajudante de Vogo. Frio e calculista, é um mestre em artes marciais que regularmente intimida todos os que tentam resistir às exigências de Vogo.

fiMisai – O melhor mineiro de Banga e um dos maiores críticos de Kat. A sua teimosia leva-o a missões arriscadas para provar o seu valor.

misai

Gravity Rush 2 mantém a estrutura de mundo aberto e a fantástica apresentação em banda desenhada que levaram os fãs a apaixonarem-se pelo primeiro jogo. Com mais de 50 desafios marcados por ícones no mapa, o jogador vai ganhando prémios à medida que os completa.

comic-bookNum último relance sobre o que está para vir, vamos até uma última localização: o Rift Plane. O Rift Plane é uma terra proibida com minério de elevada qualidade, onde Kat encontra novos Nevi (ou “scarabs” como os negociadores de Banga os chamam) à medida que ela percorre o local. Ao percorrer o local, Kat encontra pedras gigantes que lhe fornecem dicas importantes sobre como agir e obter novas e misteriosas recompensas.

Screen 7

Gravity Rush 2 será lançado a 30 de Novembro para a PlayStation 4.

Botão Voltar ao Topo