Notícias

Uncharted 4: A Thief’s End ganha novo DLC multijogador

A PlayStation anuncia que está disponível o DLC multijogador New Devon, com um novo mapa de Uncharted 4: A Thief’s End. O novo DLC está disponível gratuitamente como parte da atualização 1.12.

Depois do DLC Lost Treasures, a Naughty Dog lança New Devon como resposta ao pedido dos jogadores por novos mapas. Inspirado na campanha de Uncharted 4: A Thief’s End, New Devon situa-se nas ruínas exuberantes de uma colónia pirata abandonada. É um dos maiores mapas criados até agora e apresenta exteriores amplos muito vantajosos para quem prefere envolver-se no jogo durante muito tempo. Para os jogadores que preferem combate corpo a corpo, no DLC New Devon não vão faltar corredores apertados que proporcionam esses combates.

Com o DLC New Devon serão também lançadas várias alterações e melhoramentos do modo multijogador de Uncharted 4: A Thief’s End, inclusive novas formas de ganhar relíquias e de desbloquear itens multijogador. Agora os jogadores têm acesso às relíquias não só quando completam os desafios, mas também quando completam e vencem disputas. Também foram adicionados DLC Skins premium e pre-sets ao DLC Vanity Chests, permitindo aos jogadores desbloquearem itens de Vanity premium em troca de menos relíquias.

A partir de sexta-feira, dia 2, e até dia 16 de setembro, os baús de relíquias vão estar com descontos entre 33% e 62% na Uncharted 4 Multiplayer Store.

Para os jogadores mais competitivos, a atualização 1.12 inclui também a atualização de Ranked Team Deathmatch e um novo conjunto de recompensas para a 2ª temporada. Estas alterações vão tornar a experiência competitiva mais gratificante para os jogadores a solo.

Mais novidades irão surgir em Uncharted 4: A Thief’s End. Em setembro será lançada uma nova atualização DLC, com um novo mapa, um novo modo de jogo, itens de personalização, entre outros.

Botão Voltar ao Topo