Notícias

A PlayStation vai estar presente na Lisbon Game Conference

A PlayStation confirma a sua presença na 3ª edição da Lisbon Game Conference, evento que vai decorrer de 14 a 15 de Outubro, no ISCTE-IUL.

O PlayStation VR, que chega a Portugal já amanhã, dia 13 de Outubro, vai estar em destaque nesta conferência. Os participantes vão poder experimentar algumas demos dos títulos que vão estar disponíveis para o sistema de realidade virtual da PlayStation.

A Lisbon Game Conference conta também com a participação de membros Tiago Franco e Filipe Caseirito, do estúdio Fun Punch, vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation em Portugal, como oradores da palestra “Strikers Edge: De GameJam a PlayStation 4”

A Lisbon Game Conference é um evento de entrada gratuita que tem como objetivo apresentar o mundo dos videojogos e as novas tendências e tecnologias relacionadas com esta indústria. Além das conferências com vários oradores de renome, empresas nacionais e internacionais, o evento conta também com sessões de workshop onde os participantes poderão aprender a desenvolver diversos projetos.

Botão Voltar ao Topo