Notícias

Sniper Ghost Warrior 3 volta a ser adiado

Originalmente, Sniper Ghost Warrior 3 tinha lançamento planeado para este ano, mas no passado mês de Junho, a CI Games anunciou o adiamento do título para o dia 27 de Janeiro de 2017. Agora, eis que o jogo voltou a ser adiado, tendo agora como nova data de lançamento o dia 4 de Abril de 2017.

Marek Tymiński, o chefe da CI Games, disse que este é um projecto ambicioso e que os meses adicionais irão ajudar a garantir a qualidade do título.

Nós estamos a fazer um jogo ambicioso e infelizmente ainda é necessário mais uns meses para garantir que o título atinge as expectativas dos fãs.

O nosso objectivo é garantir que Sniper Ghost Warrior 3 corre bem em todas as plataformas, e neste momento, ainda temos trabalho importante para fazer na optimização do jogo.

Este é o maior projecto em que trabalhámos e a equipa inteira está a esforçar-se bastante para tornar a experiência mais polida. Eu espero que todos compreendam a nossa decisão e aceitem esperar um pouco mais para jogar algo que estamos entusiasmados, e que irá redefinir o nosso IP e o género como um todo. Este é um novo começo para a série Sniper: Ghost Warrior.

Botão Voltar ao Topo