Notícias

Media kit de The Last Guardian inclui mensagem de Fumito Ueda

Nós também já recebemos o The Last Guardian, cortesia da PlayStation Portugal, e ainda é surreal constatar que o jogo está quase a chegar ás mãos dos jogadores. Ainda mais surreal é se pensarmos que isto acontece tão próximo do lançamento de Final Fantasy XV, outro jogo com um longo e atribulado período de desenvolvimento.

O media kit é interessante e capta bem o estilo do jogo, mas salta à atenção uma mensagem escrita por Fumito Ueda, criador de The Last Guardian. A mensagem, que pode ser lida em baixo, faz referência ao desenvolvimento atribulado e à passagem de um jogo PS3 para um jogo PS4.

Caros aventureiros,

Demorou muito tempo, mas é uma grande satisfação (e alívio!) saber que The Last Guardian está finalmente nas vossas mãos,

Quando começámos a trabalhar em The Last Guardian, tinha a intenção de o fazer evoluir a partir da nossa experiência de trabalho em ICO e Shadow of the Colossus, tornando-o em algo semelhante a uma espécie de coletânea de grandes êxitos. Infelizmente, como sabem, deparámo-nos com alguns imprevistos pelo caminho e demoramos um pouco mais do que o esperado a lançar o título. Ainda assim, tal como ICO e Shadow of the Colossus que são jogos verdadeiramente únicos, também The Last Guadrian é uma experiência sem rival.

Ao longo do jogo, aproveitem para parar e desfrutar do cenário enquanto acompanham estes companheiros improváveis na sua jornada. Acreditem, não vão querer perder o final!

A equipa de desenvolvimento e eu esperamos que todos tenham uma experiência fantástica com The Last Guardian. Nada nos fará mais felizes.

The Last Guardian chega no dia 7 de Dezembro em exclusivo à PlayStation 4.

Botão Voltar ao Topo