Notícias

Várias melhorias planeadas para Final Fantasy XV

O director de jogo Hajime Tabata revelou os planos para melhorar gradualmente a experiência de Final Fantasy XV, graças ao feedback recebido pelos jogadores e pela crítica especializada.

Final Fantasy XV já conta com mais de 5 milhões de unidades enviadas para as lojas e, apesar do sucesso comercial, a Square Enix vai continuar a suportar o jogo. Por essa razão, Tabata revelou os planos a curto, médio e longo prazo para melhorar Final Fantasy XV e corrigir algumas das suas falhas.

Objectivos a curto prazo

A jogabilidade no capítulo 13 será melhorada. Por essa razão, a equipa já começou a trabalhar em muitas melhorias, como aumentar significativamente o poder da magia do anel.

Objectivos a médio prazo

Melhorar a apresentação da segunda metade do jogo, reforçando ainda mais a experiência da história. Por exemplo, existem planos para adicionar cenas que mostrem “o que aconteceu a Ravus?”. Estas cenas adicionais irão receber suporte de localização para voz em todas as línguas.

Objectivos a longo prazo

Algumas personagens importantes que aparecem na história principal serão jogáveis. Também está a ser considerada a possibilidade de adicionar um sistema de avatar para a criação de uma personagem original.

Para além do que foi mencionado anteriormente, Tabata fala que depois de terminado o jogo, os utilizadores terão acesso a vários itens para expandir a jogabilidade. O tamanho da letra também será aumentado para uma maior facilidade de leitura.

Botão Voltar ao Topo