Notícias

Anunciada beta fechada para Gran Turismo Sport

A partir do dia 17 de março estará disponível uma beta fechada de Gran Turismo Sport. Nesta data, a beta apenas estará disponível exclusivamente para participações no EUA, chegando à Europa nas semanas seguintes.

Esta será a oportunidade de verem como o jogo avalia o vosso comportamento e desempenho, para garantir uma competição equilibrada em todas as corridas.

Estarão disponíveis diariamente uma selecção de carros e pistas, que variará durante este período de modo a oferecer uma experiência completa e abrangente que testará todos os fãs de Gran Turismo.

A beta fechada inicia-se a 17 de Março apenas para utilizadores registados na PSN US, e será experimentada inicialmente por um grupo pequeno, chegando gradualmente a mais utilizadores.

Na fase inicial, os servidores estarão abertos a utilizadores durante momentos específicos ao longo do dia. Poderão ver o anúncio destes momentos no site oficial mais perto do lançamento da beta.

Conforme as participações na beta forem aumentando, todos os que se inscreveram no fórum PlayStation Europe ou que receberam diretamente um email serão selecionados para participar na fase 2 da beta fechada.

Botão Voltar ao Topo