Notícias

Primeiros detalhes sobre o DLC para Zelda: Breath of the Wild

O primeiro de dois pacotes de conteúdo adicional para The Legend of Zelda: Breath of the Wild é intitulado The Master Trials e vai estar disponível no verão. O segundo pacote tem lançamento previsto para o inverno de 2017. Os dois pacotes vão estar disponíveis para aquisição em conjunto pelo preço de €19,99.

Se adquirirem o The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass na Nintendo eShop terão acesso aos conteúdos “The Master Trials” assim que estiverem disponíveis no verão, assim como aos conteúdos do segundo pacote no inverno.

O pack The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials inclui o seguinte:

Trial of the Sword é uma Cave of Trials habitual em Zelda, mas com uma diferença; começam sem qualquer armadura ou armas, e para se avançar, é necessário derrotar todos os inimigos em cada uma das 45 divisões. A recompensa final é um aumento permanente ao poder da Master Sword, fazendo com que a arma esteja sempre na sua máxima força enquanto estiver a ser usada.

Hero’s Path é uma funcionalidade que irá registar cada passo dado no mapa ao longo das últimas 200 horas de jogo. Vai ser uma ferramenta interessante para identificar áreas no mapa que ainda estejam por descobrir.

A outra grande adição é o Hard Mode, um modo onde os inimigos vão lentamente recuperando vida e têm uma melhor capacidade de detectar a presença do jogador. Os inimigos também subiram de nível, significando que não vão encontrar um único Red Bokoblin (Red Bokoblin passa para Blue Bokoblin, Blue Bokoblin passa para Black Bokoblin, etc).

Outras adições incluem dois novos itens: Travel Medallion e Korok Mask. O Travel Medallion permite criar um ponto de viagem temporário em qualquer lugar do mapa, algo útil para quando é necessário viajar rapidamente a outro local. Korok Mask é uma máscara que, quando equipada, irá vibrar para indicar que existem um Korok nas proximidades. Estes dois itens podem ser encontrados em chests normais, não identificados, espalhados por qualquer parte do mundo.

Por fim, depois de descarregarem o pacote Master Trials, oito chests com indumentárias inspiradas na série The Legend of Zelda vão aparecer algures em Hyrule.

Botão Voltar ao Topo