Notícias

Já são conhecidos os jogadores que vão disputar a Final da 2ª edição da Liga NOS PlayStation

No passado sábado, dia 27, cerca de três dezenas de participantes juntaram-se no Museu Nacional do Desporto, em Lisboa, para disputar o 2º Play-Off da Liga NOS PlayStation. Dos presentes, apenas nove foram apurados para a grande Final que se irá disputar no dia 3 de Junho, a partir das 10 horas no maior ecrã do país, o IMAX Colombo. Esta final será aberta ao público e os presentes habilitam-se a ganhar vários prémios ao longo do dia.

Os jogadores prepararam-se para mais um Play-Off, que desta vez tinha como objectivo decidir os representantes dos clubes do Centro e Sul de Portugal. Além dos nove apurados nos torneios online, outros se juntaram ao torneio presencial para ganhar um lugar na final.

Enquanto que no 1º Play-Off apenas um participante “Wild Card” foi apurado, desta vez, quatro jogadores derrotaram os apurados no torneio online. Assim, Tiago “Tiago10SLB” Araújo, pelo SL Benfica, Gonçalo “RastaArtur” Pinto, pelo Sporting CP, Gonçalo “GONCALO_BZ” Braguez, pelo CD Feirense, Nuno “nunobc” Barateli, que no ano anterior venceu a Liga NOS PlayStation pelo Vitória SC, estará este ano a competir com a camisola do CS Marítimo, e Bruno “SyFoe53” Branco, pelo CF Os Belenenses, mantiveram-se em competição.

A estes juntaram-se Sandro Policarpo pelo Vitória FC, Pedro Machado pela equipa madeirense CD Nacional, David Alexandre pelo FC Arouca, e Diogo Sousa pelo GD Estoril Praia. Os 18 finalistas vão encontrar-se na Final da Liga NOS PlayStation que irá decorrer a partir das 10 horas do dia 3 de junho, no cinema IMAX do Colombo onde todos. os presentes  se habilitam a ganhar vários prémios.

Até ao momento, a 2ª edição da Liga NOS PlayStation já conta com a participação de mais de 1100 jogadores. Nesta edição, cada representante eleito para a grande final ganha uma camisola do clube que representará, uma bola oficial da Liga NOS e 50€ de saldo na PlayStation Store. O grande vencedor do troféu Liga NOS PlayStation ganha um ano do serviço “Fibra NOS”, um ano de subscrição PlayStation Plus, 500€ de saldo na PlayStation Store e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher.

Botão Voltar ao Topo