Notícias

Pyre será lançado em Julho

A Supergiant Games, produtora que nos trouxe os fantásticos jogos Bastion e Transistor, anunciou que Pyre vai ser lançado a 25 de Julho para PC e PlayStation 4, com o preço de €19.99.

Pyre é um RPG, mas ao contrário dos anteriores títulos do estúdio em que apenas existia um protagonista, é baseado em equipa. As lutas, chamadas Rites, envolvem duelos de três contra três, e o objectivo é extinguir a chama da equipa adversária.

Um aspecto interessante é o facto de não existir Game Over em Pyre. Se perderem uma luta, em vez de perderem progresso e de serem presenteados com um ecrã de Game Over, o jogo continua e a jornada e a narrativa adaptam-se às vitórias e derrotas dos protagonistas.

Em adição à campanha singleplayer, Pyre também vai ter um Versus Mode local para dois jogadores. Este modo vai permitir que joguem contra um amigo ou contra um adversário CPU. Vão estar à disposição mais de 20 personagens únicas, e vão poder personalizar os vossos Rite numa variedade formas, incluindo a configuração das habilidades das personagens e a escolha dos níveis.

Botão Voltar ao Topo