Notícias

Rumor: Super Street Fighter V em desenvolvimento

Aparentemente, a Capcom está a trabalhar numa grande actualização de conteúdo para Street Fighter V que irá alterar o nome do jogo para Super Street Fighter V.

Este rumor vem de um utilizador do Reddit, que revelou bastante informação sobre sobre a segunda e terceira temporadas de conteúdo, e sobre a actualização Super.

A actualização Super, descrita como sendo uma expansão, estará disponível gratuitamente para todos os utilizadores, evitando assim a divisão da comunidade.

Além de melhorias na interface de utilizador, a actualização irá adicionar um Arcade Mode, um Extra Battle Mode, e um modo PVE que coloca o jogador contra os Illuminati. Super também irá expandir as mecânicas de jogo e adicionará novos Critical Arts.

No que toca a DLC, foi revelado que Abigail, Menat e Zeku serão as restantes personagens da segunda temporada, e que as seis personagens da terceira temporada serão Sagat, Sakura, Oro, C. Viper, Q, e Necro.

De acordo com o rumor, Super Street Fighter V será anunciado lá mais para o fim do ano, na final da Capcom Cup, o que deixa antever que a actualização apenas estará disponível em 2018.

Antes do lançamento de Street Fighter V, a Capcom disse várias vezes que não iria fragmentar a comunidade com o lançamento de outras versões pagas, como aconteceu com Street Fighter IV. A confirmar-se, sendo uma actualização gratuita, a comunidade de Street Fighter V não ficará dividida, e esta até poderá ser uma forma de relançar o jogo após as críticas iniciais de falta de conteúdo.

Botão Voltar ao Topo