Notícias

Revelados detalhes da actualização de suporte do Gears of War 4 para a Xbox One X

Depois do anúncio da Xbox One X e de que alguns jogos já disponíveis iriam receber uma actualização de suporte, a Microsoft revelou agora os detalhes da actualização de suporte do Gears of War 4 para o novo hardware.

Gears of War 4 terá uma fidelidade gráfica melhor na Xbox One X, graças ao aumento da resolução para 4K nativos. Isto significa que o jogo terá texturas mais detalhadas, seja na personagens, ambientes ou efeitos visuais. Além disso, o jogo terá a habilidade de correr a 4K com suporte a HDR.

Em termos de framerate, houve um grande foco por parte da equipa de produção em atingir os 4K nativos sem que isso tivesse impacto negativo na framerate. Isto significa que o jogo vai correr a 4K/30 FPS na campanha e no modo Horde, enquanto que no Versus irá correr a 4K/60 FPS com uma resolução dinâmica para garantir uma performance estável.

Muitas das melhorias efectuadas na campanha também chegarão ao Horde e ao Versus, incluindo HDR, texturas com maiores resoluções, maior distância de visualização, e suporte para Dolby Atmos.

Esta actualização gratuita estará disponível no dia 7 de Novembro, dia em que a Xbox One X chega ao mercado.

Botão Voltar ao Topo