Notícias

Conteúdo adicional para DOOM está gratuito para todos

DOOM foi lançado há mais de um ano, e agora, graças à actualização 6.66, todo o conteúdo adicional pago está gratuito para todos os jogadores.

O jogo nunca recebeu qualquer conteúdo adicional singleplayer; o Season Pass era específico da componente multiplayer e dava acesso a novos mapas, armas, demónios, e equipamento.

Além disso, o estúdio id Software decidiu modificar o sistema de progressão do modo multiplayer. Agora, ao invés de desbloquearem aleatoriamente novo conteúdo, os jogadores terão de cumprir certos requisitos e de completar desafios específicos.

Mas não é tudo. Para comemorar estas alterações, DOOM vai ter um fim de semana aberto para que os jogadores possam experimentar o novo sistema de progressão do modo multiplayer. Este período começa hoje no PC e Xbox One, e no dia 27 de Julho na PS4.

Durante este período de fim de semana aberto, o jogo vai estar a preço reduzido, custando apenas 14,99€. Todo o progresso que fizerem durante o período de teste vai ser transferido para o jogo final.

Botão Voltar ao Topo