Notícias

Middle-earth: Shadow of War vai ter microtransações

Middle-earth: Shadow of War vai ter microtransações, sob a forma de Loot Boxes. Estas Loot Boxes podem ser adquiridas com dinheiro ganho no jogo ou, se assim preferirem, com dinheiro real.

A Monolith Productions revelou que existem dois tipos de Loot Boxes diferentes em Shadow of War: Loot Chests e War Chests. Outros itens disponíveis através da loja no jogo incluem XP boosts e bundles de Loot Boxes.

As Loot Boxes podem ser compradas com dois tipos diferentes de moedas: Mirian e Gold. Mirian é uma moeda obtida no jogo ao derrotar Treasure Orcs, ao destruir equipamento e ao encontrar esconderijos com Mirian. Por sua vez, Gold apenas pode ser adquirido com dinheiro real pelo Steam, PlayStation Store e Xbox Store, e dá acesso a melhores Loot Chests e War Chests.

Como seria de esperar, este anuncio gerou bastante discussão, com muitos a questionarem a sua inclusão num jogo singleplayer. A Warner Bros respondeu, dizendo que “tudo o que pode ser comprado com Gold, também pode ser adquirido gratuitamente no jogo ao longo do tempo”.

Middle-earth: Shadow of War será lançado a 10 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo