Notícias

Anunciado pack Nintendo Switch com Super Mario Odyssey

Na Nintendo Direct que decorreu ontem foram feitos vários anúncios, entre os quais a revelação de um pack da Nintendo Switch com o Super Mario Odyssey. A Nintendo também revelou detalhes de mais de 40 títulos que serão editados ao longo dos próximos meses para a Nintendo Switch e Nintendo 3DS.

Alguns dos principais destaques incluem o anúncio de jogos third-party para a Switch como o DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus, bem como novidades relativas a títulos recentemente anunciados como, por exemplo, L.A. Noire e Resident Evil: Revelations. Na apresentação também foram revelados detalhes adicionais relativamente a futuros títulos como project OCTOPATH TRAVELER (título provisório) da Square Enix, Super Mario Odyssey e Xenoblade Chronicles 2.

Em baixo têm todas as novidades apresentadas na Nintendo Direct, via comunicado oficial da Nintendo.

Nintendo Switch

Super Mario Odyssey: Novas informações sobre a nova aventura de Mario foram desvendadas durante a apresentação, incluindo mais detalhes sobre a história, cenários e modos de jogo. Adicionalmente, a Nintendo também anunciou um pack especial da consola Nintendo Switch que inclui um código de download para o jogo e comandos Joy-Con vermelhos inspirados em Mario. Uma bolsa de transporte da Nintendo Switch (edição Super Mario Odyssey) e um protetor de ecrã serão igualmente disponibilizados. Super Mario Odyssey chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 27 de outubro.

Xenoblade Chronicles 2: Esta enorme sequela desenrola-se no mundo de Alrest no dorso de gigantescos Titãs. A viagem pelas nuvens começa quando Xenoblade Chronicles 2 for editado na Nintendo Switch a 1 de dezembro. Para além da versão regular, os fãs poderão também optar por uma edição especial do jogo que inclui um CD de música, uma caixa de jogo especial metálica e um livro de arte de capa dura com 220 páginas. Um Nintendo Switch Pro Controller baseado na temática de Xenoblade Chronicles 2 estará igualmente disponível a 1 de dezembro.

DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus: A Bethesda Softworks irá trazer os icónicos DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus para a Nintendo Switch. A ação frenética de DOOM vai aquecer as noites frias de inverno, enquanto Wolfenstein II: The New Colossus será editado em 2018.

L.A. Noire: A Rockstar Games irá trazer L.A. Noire para a Nintendo Switch a 14 de novembro, numa versão que inclui todos os conteúdos adicionais, novos colecionáveis, fatos de detetive com habilidades especiais, um modo Joy-Con com controlos por movimento, novos ângulos de câmara e intuitivos controlos por toque no ecrã especialmente talhados para as atividades de investigação portátil.

EA Sports FIFA 18: O mais imersivo, social e autêntico jogo de futebol da atualidade poderá ser jogado em qualquer lugar quando for lançado na Nintendo Switch no dia 29 de setembro.

NBA 2K18: Com grandes melhorias na jogabilidade e gráficos espantosos, NBA 2K18 será um autêntico afundanço para os fãs de desporto quando o jogo for lançado a 15 de setembro na Nintendo eShop da Nintendo Switch, chegando às lojas de retalho a 18 de outubro.

WWE 2K18: Para completar o triunvirato de jogos desportivos que podem ser jogados on the go, WWE 2K18 está igualmente a caminho da Nintendo Switch. Os detalhes sobre o seu lançamento serão anunciados numa data posterior.

ARMS: Uma atualização de software gratuita que será disponibilizada hoje permitirá aos jogadores configurarem os controlos do jogo de acordo com a sua preferência, para além da estreia de uma nova personagem jogável, a Lola Pop.

Kirby Star Allies: Revelado na feira E3 2017, o primeiro jogo Kirby para a Nintendo Switch tem alguns novos truques encantadores. Ao arremessarem corações, os jogadores poderão recrutar até três inimigos para se tornarem aliados do Kirby. Quer joguem sozinhos ou na companhia de até três amigos**, combinar habilidades para criar novos poderes constituirá uma grande parte da diversão. Kirby Star Allies será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch na primavera de 2018.

Splatoon 2: De regresso por decreto popular, o cenário Kelp Dome vai estar integrado numa atualização de software gratuita que chegará a 16 de setembro. Uma nova arena intitulada Snapper Canal e uma arma Brella de tamanho XL denominada Tenta Brella farão também a sua estreia num futuro próximo.

Rocket League: Esta nova versão do popular do título de ação, que mistura desporto com carros movidos a foguete, incluirá todos os modos de jogo do original, e opções exclusivas da Nintendo Switch como Battle-Cars e itens de personalização inspirados no universo Nintendo. Partidas em modo local sem fios para múltiplos jogadores estarão também disponíveis quando Rocket League for lançado neste inverno.

The Elder Scrolls V: Skyrim: A obra-prima em mundo aberto da Bethesda Game Studios pode ser jogada a qualquer hora e em qualquer lugar na Nintendo Switch. The Elder Scrolls V: Skyrim será editado no próximo dia 17 de novembro.

project OCTOPATH TRAVELER (título provisório): Os produtores de Bravely Default na Square Enix apresentam um novo jogo de role-play que combina imagens geradas por computador, pixel art e feitiçaria visual. project OCTOPATH TRAVELER será lançado mundialmente em 2018. Mas os fãs poderão experimentar uma demo gratuita do jogo na Nintendo eShop da Nintendo Switch já a partir de hoje.

Fire Emblem Warriors: Originária do jogo Fire Emblem para a consola Game Boy Advance, a personagem favorita dos fãs Lyndis (ou “Lyn”, tal como é tratada pelos seus companheiros de viagem) foi anunciada como fazendo parte do extenso elenco de Fire Emblem Warriors. Este jogo repleto de ação chega à Nintendo Switch no próximo dia 20 de outubro, e estará também disponível através de um pack de edição especial.

Resident Evil Revelations / Resident Evil Revelations 2: A biblioteca da Nintendo Switch irá receber um par de horripilantes clássicos do terror de sobrevivência quando Resident Evil Revelations e a sua sequela, Resident Evil Revelations 2, forem ambos publicados a 28 de novembro.

Sonic Forces: Junte-se à revolução e combata as forças do Mal como Modern Sonic, Classic Sonic ou um dos muitos Hero Characters personalizáveis que os jogadores poderão criar em Sonic Forces, com lançamento agendado para o próximo dia 7 de novembro.

Arcade Archives: Alguns dos jogos clássicos de arcada da Nintendo estão a caminho da Nintendo Switch cortesia da HAMSTER Corporation, a começar por Arcade Archives: Mario Bros., que será lançado a 27 de setembro. Outros títulos, como por exemplo VS. Super Mario Bros., VS. Balloon Fight, VS. Ice Climber, VS. Pinball e VS. Clu Clu Land, serão editados em breve. Estes jogos de arcada contêm diferenças subtis que não podem ser encontradas nas correspondentes versões da consola NES.

Snipperclips Plus: Cut it out, together!: Esta versão expandida do divertido e original jogo de puzzles inclui mais de 30 novos cenários, novos desafios e novas funcionalidades… e vai chegar às lojas de retalho pela primeira vez! Os jogadores que já possuem a versão digital original do jogo poderão adquirir todos os novos conteúdos na Nintendo eShop como DLC. Snipperclips Plus: Cut it out, together! vai chegar às lojas a 10 de novembro.

Dragon Quest Builders: Este popular jogo de fantasia combina o prazer da construção com os combates de um RPG de ação. A versão Nintendo Switch permitirá aos jogadores montar um Great Sabrecub no modo de jogo de construção livre. O Sabrecub aumenta a velocidade de movimento dos jogadores e garante-lhes materiais especiais ao derrotarem inimigos. Dragon Quest Builders será editado na próxima primavera.

Lost Sphear: Esta abordagem moderna da Square Enix aos tradicionais jogos de role-play tem edição prevista para a Nintendo Switch a 23 de janeiro de 2018.

Flip Wars: Os jogadores que estão a desfrutar da diversão multijogador de Flip Wars irão apreciar a atualização de software gratuita que será brevemente disponibilizada. Uma vez descarregada, esta atualização adiciona um novo cenário, novas mecânicas, partidas locais sem fios para múltiplos jogadores, Partidas de Classes e um novo modo de batalhas online.

Morphies Law: Os jogadores podem ajustar os seus corpos para alterar as suas habilidades em Morphies Law, um shooter por equipas com suporte para partidas em modo local e online que será inicialmente lançado na Nintendo Switch como um exclusivo para consolas neste inverno.

Arena of Valor: Explore e comande um exército de mais de 35 intrépidos heróis neste jogo online* de combates em arena para múltiplos jogadores que será distribuído em regime free-to-start. Com funções como Tanques, Assassinos, Magos e Guerreiros, construa uma poderosa equipa com os seus amigos para esmagar os adversários em batalhas que decorrem em tempo real. A versão de testes beta de Arena of Valor será disponibilizada gratuitamente neste inverno.

Nindies: Dezenas de jogos indie serão editados ao longo dos próximos meses. Entre eles incluem-se a ação de plataformas subterrânea de SteamWorld Dig 2 e a invulgar combinação de golfe e RPG de Golf Story em setembro; as batalhas para quatro jogadores de Nine Parchments e os puzzles baseados em combinações de Battle Chef Brigade neste inverno; a ação frenética e imprevisível de Super Meat Boy Forever em 2018; e o RPG tático Tiny Metal que será lançado mais adiante.

amiibo

The Legend of Zelda Champions: Um pacote com quatro figuras amiibo inspiradas nos Champions de The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Daruk, Mipha, Revali e Urbosa – será lançado nas lojas a 10 de novembro. A utilização destas amiibo enquanto se joga garantirá o acesso a acessórios especiais para a cabeça de Link baseados na Divine Beast do respetivo Champion. Funcionalidades adicionais para estas amiibo serão desvendadas no futuro.

Nintendo 3DS

Pokémon Ultra Sun / Pokémon Ultra Moon: Estes novos jogos incluem protagonistas personalizáveis que embarcam numa nova aventura. Uma história nunca antes contada desenvolve-se a uma escala épica, onde o Pokémon Lendário que rouba luz, Necrozma, transformou-se em duas novas formas: Dusk Mane Necrozma, que tomou o lugar de Solgaleo, e Dawn Wings Necrozma, em vez de Lunala.

Com a aquisição antecipada dos jogos, os fãs terão acesso à oferta de um Rockruff especial, que evoluirá para um Dusk Form Lycanroc, totalmente novo no mundo de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Os fãs que descarregarem a versão digital de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon até 10 de janeiro de 2018 receberão 12 Quick Balls. Por último, uma New Nintendo 2DS XL (edição Pokébola) cheia de estilo será lançada na Europa a 17 de novembro, a par de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star: Administre a sua própria boutique de moda, receba clientes e descubra as elegantes peças que melhor se adaptam às suas necessidades. Desta vez, as histórias dos seus clientes poderão evoluir de formas distintas consoante as peças que forem selecionadas. Transforme-se num(a) estilista de topo e trabalhe com verdadeiras estrelas em ascensão! Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star vai chegar à Nintendo 3DS no próximo dia 24 de novembro.

Mario Party: The Top 100: Pela primeira vez, 100 dos melhores minijogos dos títulos Mario Party para consolas domésticas poderão ser jogados num sistema portátil. Mario Party: The Top 100 suporta o Modo de Download para partidas em rede local, pelo que até quatro jogadores que possuam uma consola da família Nintendo 3DS poderão partilhar a diversão utilizando apenas um cartucho de jogo. Desfrute de todas as malandrices, magia e boas recordações que esta série tem para lhe oferecer quando Mario Party; The Top 100 for lançado na Europa em janeiro de 2018.

Kirby: Battle Royale: O Kirby está prestes a entrar num torneio contra o seu mais poderoso rival… ele próprio! O novo jogo da adorável bola cor-de-rosa oferece uma grande variedade de modos de luta para um ou múltiplos jogadores. Kirby: Battle Royale verá a luz do dia na Europa a 3 de novembro. Os fãs poderão ainda visitar o site oficial da Nintendo of Europe para celebrar o 25º aniversário do Kirby e votar na sua habilidade de cópia favorita!

LAYTON’S MYSTERY JOURNEY: Katrielle and the Millionaire’s Conspiracy: Katrielle Layton, filha do famoso Professor Layton, está em cima do caso! Aspirantes a detetive que joguem a este título na Nintendo 3DS irão receber no jogo um fato exclusivo para a personagem Flora. A resolução de mistérios arranca a 6 de outubro.

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions: Quando este jogo for lançado a 6 de outubro, os jogadores poderão usar as novas figuras amiibo de Goomba e Koopa Troopa – ou a já disponível figura amiibo de Boo – para receberem folhas de selos adicionais que garantem itens em ambos os modos de jogo. Mais informações sobre compatibilidade com figuras amiibo serão reveladas no futuro.

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition: Os fãs de Minecraft terão a possibilidade de descobrir uma nova forma de jogar a este popular título quando ele chegar às consolas New Nintendo 3DS. Esta versão portátil do jogo integrará os modos Sobrevivência e Criativo, cinco packs de skins e dois pacotes de texturas. Minecraft: New Nintendo 3DS Edition estará brevemente disponível na Nintendo eShop e chegará às lojas de retalho numa data posterior.

Nintendo Selects: Não se esqueça que a 13 de outubro, três novos títulos juntam-se à gama Nintendo Selects: Super Mario 3D Land, Kirby Triple Deluxe e Luigi’s Mansion 2. Estes jogos serão publicados no mesmo dia em que a nova consola New Nintendo 3DS XL: Super Nintendo Entertainment System Edition vai chegar às lojas portuguesas.

The Alliance Alive: Os caminhos de nove personagens irão convergir neste RPG da velha guarda com selo ATLUS. The Alliance Alive será lançado em exclusivo na Nintendo eShop no início de 2018.

Etrian Odyssey V: Beyond the Myth: Os fãs da série Etrian Odyssey já podem descarregar uma demo gratuita de Etrian Odyssey V: Beyond the Myth através da Nintendo eShop da Nintendo 3DS, antes da edição do jogo neste outono.

Dois Novos Jogos, Duas Adoradas Séries: O próximo jogo da série Ace Attorney, Apollo Justice: Ace Attorney, é lançado em novembro, enquanto o épico de ação Fire Emblem Warriors vê a luz do dia a 20 de outubro, em exclusivo para as consolas New Nintendo 3DS.

Botão Voltar ao Topo