Notícias

Pilotos portugueses testam GT Sport no Autódromo do Estoril

O Autódromo do Estoril vai ser palco do encontro de diferentes gerações de pilotos portugueses que irá anteceder a chegada de GT Sport à PlayStation 4. Filipe Albuquerque, Pedro Couceiro, Pedro Lamy e Pedro Matos Chaves serão os protagonistas deste evento, que decorrerá na próxima segunda-feira, dia 2 de Outubro, no Autódromo do Estoril.

O título de corridas da Polyphony Digital só será lançado a 18 de Outubro, mas estará disponível, para a PlayStation 4 e para o PlayStation VR, no Autódromo do Estoril, antes da chegada às lojas, para ser submetido ao teste mais difícil: as mãos dos pilotos profissionais. Os quatro pilotos vão mostrar o que valem no novo título da franquia Gran Turismo e serão ainda convidados a passar das pistas virtuais para o circuito real, onde levarão os convidados numa volta alucinante pelo Circuito do Estoril.

Miguel Cunha, Responsável de Marketing da PlayStation Portugal, explica a importância deste evento. “GT Sport é um dos lançamentos mais importantes para nós este ano e também para a comunidade de jogadores que aguarda há algum tempo o novo título desta popular franquia. Celebrar a chegada deste jogo, que tem acompanhado gerações de jogadores há 20 anos, com grandes pilotos portugueses de diferentes tempos é para nós uma honra. Estamos muito satisfeitos por conseguir juntar o melhor do automobilismo português com o melhor da PlayStation”.

Dois membros do PlayStation Plus também terão a oportunidade de estar presentes no evento e acompanhar este evento único. Para isso, terão de participar no passatempo no Facebook da PlayStation Portugal.

Botão Voltar ao Topo