Notícias

Demo aberta de Gran Turismo Sport arranca a 9 de Outubro

Gran Turismo Sport chega em exclusivo à PlayStation 4 no dia 18 de Outubro, mas vão poder experimentar o mais recente título desta icónica franquia antecipadamente durante a demo aberta.

A demo arranca às 10 horas de dia 9 de Outubro e termina às 14 horas de 12 de Outubro. A partir de sábado, dia 7 de Outubro, às 10 horas, poderão descarregar a demo na PlayStation Store.

Na demo do mais recente título da Polyphony Digital, será possível acumular até 1 milhão de créditos de jogo que serão transferíveis para a versão final do jogo aquando do seu lançamento no dia 18 de Outubro.

A demo oferecerá a oportunidade de experimentarem os modos Sport, Campanha e Arcada. Além destes, o modo Paisagens e o Editor de Esquemas de Pintura também estarão disponíveis pela primeira vez.

No modo Sport, os jogadores terão de provar as suas capacidades e conseguir o seu melhor tempo em cada corrida. No final de cada sessão de qualificação, haverá uma corrida com 24 veículos com o mesmo nível de habilidade para garantir uma competição justa para todos os jogadores.

O modo Campanha oferece aos jogadores a oportunidade de melhorarem as suas capacidades de condução através de uma série de missões, desafios e experiências no circuito. À medida que são concluídos objectivos diários e testes, os jogadores serão recompensados com veículos novos, pontos de experiência e créditos de jogo.

Por fim, o Editor de Esquemas de Pintura permite personalizar cada veículo de uma forma única, como a cor do carro, rodas, espelhos, estofos, e muito mais.

Botão Voltar ao Topo