Notícias

Grand Theft Auto 5 já vendeu mais de 85 milhões de cópias

Através do seu mais recente relatório financeiro, a Take-Two revelou que Grand Theft Auto 5 já vendeu mais de 85 milhões de cópias aos retalhistas.

De acordo com a companhia, Grand Theft Auto 5 é agora o jogo mais vendido de sempre nos Estados Unidos, tanto em termos de unidades vendidas como em receitas obtidas. Estes números incluem vendas físicas e digitais em todas as plataformas.

A Take-Two aproveitou a ocasião para salientar a importância da receita obtida através de moedas virtuais, conteúdos adicionais e microtransações. Mais de metade das receitas da companhia no último trimestre foram geradas através desta categoria. E a grande maioria veio através de Grand Theft Auto Online.

Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two, falou do resultado acima do esperado, e revelou que Grand Theft Auto Online teve os seus melhores três meses até à data.

Apesar de Grand Theft Auto 5 ter sido lançado há mais de 4 anos, o sucesso do título da Rockstar continua com um bom ritmo, a ponto de aparecer regularmente nas listas de jogos mais vendidos.

Botão Voltar ao Topo