Notícias

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, Wolfenstein II: The New Colossus e The Evil Within 2 na Lisboa Games Week

A PlayStation vai novamente marcar presença na Lisboa Games Week, e vai trazer bastantes coisas para os fãs poderem experimentar. Em baixo está o comunicado oficial da PlayStation com aquilo que os visitantes do evento vão poder contar no stand da PlayStation.

Explorar os territórios gelados de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, combater os Nazis de Wolfenstein II: The New Colossus ou salvar a pequena Lily do terrível pesadelo de The Evil Within 2. Estas são algumas das opções à tua disposição nos mais de 180 postos de jogo presentes no stand da PlayStation.

Lançado em exclusivo para a PlayStation 4 no passado dia 7 de Novembro, The Frozen Wilds é a primeira expansão de Horizon Zero Dawn e conta com uma nova área para explorar, onde reside a misteriosa tribo Banuk.

Entre as presenças mais esperadas, destaque para Wolfenstein II: The New Colossus, o first-person shooter que te permite liderar a Resistência e iniciar a revolução que acabará para sempre com o terror nazi.

Outro dos pontos altos da edição deste ano da feira é a presença de The Evil Within 2. Produzido por um dos criadores da franquia Resident Evil, The Evil Within 2 chega para provocar novos sustos. Enfrenta este mundo repleto de pesadelos e ajuda o detetive Sebastian Castellanos a salvar a sua filha Lily de uma perigosa corporação. Terás pela frente imensos locais sombrios e seres estranhos para derrotar nesta assustadora demanda.

O maior evento de videojogos e entretenimento em Portugal contará também com os ARK: Survival Evolved, uma perigosa expedição, com muitos dinossauros à mistura.

Para os amantes das artes marciais, a PlayStation terá Tekken 7, o último título da série Tekken, que conclui de forma épica disputa de sangue da família Mishima que dura há 20 anos. O futebol também marca presença, com um dos principais simuladores de futebol do mercado – PES 2018.

A zona do stand da PlayStation dedicada ao público infantil, contará com o novo Knack 2, o aclamado título de plataformas ideal para jogar com um amigo. Destaque ainda para o regresso de duas das mais conhecidas mascotes do mundo dos videojogos – Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Sonic Forces.

Entre os momentos mais aguardados da edição deste ano da feira estão os torneios abertos da PlayStation League, entre eles de Gran Turismo Sport. Todas as competições terão lugar no Palco PlayStation.

Além destas novidades, o stand da PlayStation colocará à disposição dos milhares de visitantes da feira, os seis jogos da The Must Play Collection: Call of Duty: WWII, GT Sport, Destiny 2, FIFA 18, PlayLink e Uncharted: O Legado Perdido.

Estarão também no stand os melhores projetos da 3ª edição dos Prémios PlayStation e alguns trabalhos de outras iniciativas do PlayStation Talents, o programa de apoio ao desenvolvimento de videojogos em Portugal e Espanha, e poderás conhecer os melhores projetos.

Outro dos destaques da edição deste ano da feira são os títulos disponíveis para o sistema de realidade virtual PlayStation VR, onde constam cinco novidades: Bravo Team, The Inpatient, Superhot VR, CoolPaintr VR e Syndrome. Poderás também sentir na pele o que é estar numa verdadeira pista a alta velocidade com o GT Sport, ou explorar os novos territórios de Farpoint, com o novo DLC Cryo Pack, ambos disponíveis para PlayStation VR.

Este ano, a Lisboa Games Week irá duplicar o seu espaço e poderás ver todas as novidades da indústria dos videojogos nos pavilhões 3 e 4 da FIL, em Lisboa. De 16 a 19 de Novembro. As novidades não ficarão por aqui, e ao longo dos próximos dias a PlayStation promete anunciar várias novidades para a edição deste ano da feira.

Botão Voltar ao Topo