Notícias

Sony já vendeu mais de 70 milhões de consolas PS4

A PlayStation 4 foi lançada em Novembro de 2013, e desde então, já foram vendidas mais de 70.6 milhões de unidades. O anúncio foi feito através do site oficial da Sony Interactive Entertainment.

As vendas de software ultrapassaram os 617.8 milhões de cópias. Este número diz respeito às vendas digitais via PlayStation Store e às vendas físicas através das lojas tradicionais.

Quanto ao PlayStation VR, o dispositivo de realidade virtual da Sony já vendeu mais de 2 milhões de unidades até ao dia 3 de Dezembro. A companhia nota que foram lançados 150 títulos para o PlayStation VR, e que as vendas de software ultrapassaram os 12.2 milhões de cópias vendidas.

Estamos radiantes por vermos tantas pessoas a desfrutar da proposta de entretenimento única oferecida pela PlayStation 4, disse Andrew House, Chairman da Sony Interactive Entertainment. É impossível agradecer o suficiente a todos os nossos fãs e parceiros. Este apoio, desde o lançamento da primeira PlayStation em 1994, ajudou a que a PlayStation se tornasse a maior rede de jogos de consolas a nível mundial. Vamos continuar a trabalhar para manter este crescimento, determinados em tornar a PS4 o melhor lugar para jogar.

A Sony salienta ainda o catálogo de jogos que chegará futuramente à PlayStation 4. Entre os títulos mencionados estão God of War, Detroit: Become Human, Spider-Man, Shadow of Colossus, Days Gone e Monster Hunter: World. Além disso, encontram-se em desenvolvimento mais de 130 jogos para o PlayStation VR, incluindo títulos como The Inpatient e Bravo Team.

Botão Voltar ao Topo